Carro com defeito: veículo devolvido, não retirado do nome do reclamante e carro dado na entrada não transferido.

Não respondida
Maceió - AL
14/02/2026 às 08:51
ID: 240717543
Comprei um carro nessa loja, o carro passava mais tempo na oficina do que comigo, devolvi o carro pra loja a mais de 1 mês, e o dono parou de me responder e não tirou o carro do meu nome.
Fora que quando comprei esse carro, deixei outro carro lá de entrada, e também não passaram pra o nome deles.