Demora em reparo e atendimento horrível

Não resolvido
Cabo Frio - RJ
27/12/2023 às 22:31
ID: 179221411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA companhia de energia cortou as fibras da minha rua. Isso já faz quase 2 dias, e nada foi feito, a empresa sabe que isso aconteceu e não mandou nenhum técnico para fazer o reparo. O atendimento pelo whatsapp é horrível, os atendentes não sabem de nada. Pelo celular espera 30 minutos na música de espera, ninguém atende e logo após desligam a chamada. Total descaso com os clientes de uma rua inteira.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 21:54
Pior empresa de Internet que já tive!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0