Empresa Difícil não se consegue nem pagar!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

03/08/2021 às 19:16

ID: 127587105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Todo mês é um inferno pra pagar as cotas mensais dessa empresa. Primeiro eles mudaram o número do WhatsApp e não avisaram a nenhum cliente, ficamos perdidos, o app simplesmente parou de funcionar e o whatsapp fornecido por último direciona pra uma plataforma que não funciona, não se consegue copiar o código de barras, não se consegue mandar por e-mail e MT menos por SMS. No whatsapp qdo se pressiona o número 5(falar com um atendente) vem um aviso que a mensagem não foi entendida. NAO SEI COMO PAGAR, TODO MES É ESSA NOJEIRA. Melhor a fazer é procurar outra empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2021 às 16:43

Olá Marcos, boa tarde. Sentimos muito pelo transtorno

Para facilitar o atendimento, entre em contato com nossa central*******
Atendimento via Whatsapp é até as 18h
E por ligação é 24h

Outro opção para obter seu boleto é na área do assinante:
https://*******

Qualquer dúvida, nos contate.

Réplica do consumidor

13/08/2021 às 21:53

Eles são extremamente cara de pau, pelo link que enviaram não se consegue nada, não funciona, nada acontece e o ZAP ninguém responde, são mensagens automáticas dizendo Não entendi a mensagem A empresa é horrível, nenhuma consideração com o consumidor, daqui a pouco cortam minha NET por falta de pagamento, POR EU NAO CONSEGUIR PAGAR POR CULPA DELES, aí eu os coloco na justiça. Empresa horrorosa, muito arrependido!!