Aplicativo de entrega cobra indevidamente e deixa conta negativa após pagamento em dinheiro.

Não respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 07:39
ID: 250869989
Esse aplicativo é uma grande [Editado pelo Reclame Aqui], me [Editado pelo Reclame Aqui] na cara larga, tocou um pedido pra mim pagar em dinheiro e eu fiz isso eles não me devolveram o valor e deixaram minha conta 400 reais negativa, como eu pago com o meu dinheiro e fico devendo, hj é o dia de pagamento e eles querem me pagar 200 reais sendo que o valor com oque eu fiz e com oque eu paguei o pedido fica mais de 700.