Não recebi o produto

Resolvido
Divinópolis - MG
21/02/2024 às 07:21
ID: 183000225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei para o meu gato uma escova de pêlos e um brinquedinho de cobra
A cobra não chegou
Gostaria de saber o que aconteceu ou que então me devolvessem o dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 16:51
Olá Rita tudo bem? Estamos cientes sobre isso e enviamos um email para você na semana passada para resolvermos a questão do recebimento da cobrinha, que está parada no transporte. Se puder responder por lá ou entrar em contato com a gente atraves do nosso WhatsApp, a gente já encontra uma solução, ou devolvemos seu dinheiro. Sentimos muito pelo incoveniente., e estamos a disposição para resolver sua reclamação o mais rápido possível.
Att Equipe Rapps
Réplica do consumidor
22/02/2024 às 18:36
Prefiro o estorno do dinheiro pela conta que pagou o pix
Réplica do consumidor
22/02/2024 às 19:17
Qual o número de WhatsApp de vocês ?
Réplica da empresa
23/02/2024 às 09:37
Bom dia Rita, sentimos muitoi pelo ocorrido e estamos tentando entrar em contato via telefone e email com você para resolvermos o mais rápido possivel o seu caso mas não estamos conseguindo. Consegue nos informar um telefone válido? Ou pode ligar no*******, ou mandar um email no ******* para resolveremos seu pedido o mais rápido possível, seja com a devolução do seu dinheiro ou o envio de um novo produto. Att Guilherme, equipe Rapps
Réplica da empresa
23/02/2024 às 09:52
Nosso gateway de pagamento é extremamente seguro e sigiloso e não fornece os dados da sua conta para fazermos o extorno, por favor informe sua chave pix que estaremos devolvendo seu dinheiro agora mesmo.
Pode mandar por aqui mesmo, ou se preferir:
Nosso WhatsApp:*******
Nosso Email: *******
Réplica do consumidor
25/02/2024 às 11:28
Enviei por e-mail acima ******* dia 25/02
Réplica da empresa
26/02/2024 às 09:34
Olá Rita, já fizemos o reembolso através dos dados encaminhados via email.
Agradecemos pela sua confiança.
Att Equipe Rapps
Réplica do consumidor
29/02/2024 às 02:59
Eu vi
Obrigada !
Consideração final do consumidor
29/02/2024 às 03:00
Não demoraram para responder e nem para devolverem o dinheiro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9