Minha compra nunca chegou

Resolvido
Campo Grande - MS
06/11/2023 às 18:33
ID: 175395389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 01 de outubro fiz uma compra de 1 kit hoje esta fazendo 24 dias úteis que realizei a compra. Não tenho atendimento, não fui bem tratada. Não me explicam o que está acontecendo. A preocupação deles é vender mas não estão nem ai para o cliente já reclamei, pedi, falei eles não tão nem ai. Prineira vez que compro e foi uma total decepção. Não recomendo essa enpresa para ninguém não pelo produto mas sim pelo descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2023 às 11:17
Oi princesa, tudo bem? Fazemos tudo para atender o nosso cliente da melhor maneira! Infelizmente seu pacote acabou sendo extraviado e pelo contrario, sempre atendemos você da melhor forma! Agradeço pela paciencia em esperar a resolução, seguimos com o reenvio do seu pedido e o rastreio consta conta entregue dia 20/11.
Consideração final do consumidor
22/11/2023 às 23:37
Recebi ontem meu pacote em casa. Não posso dar mais informações devido que só estarei em casa no final de semana. Mas pacote recebido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8