Reclamar dessa empresa

Ibiúna - SP

25/10/2024 às 17:50

ID: 200540775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um vestido na loja no dia 30/09, até agora não recebi e a loja não me responde

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2024 às 13:35

boa tarde, responde siiim, inclusivel JA realizaram seu extorno faz TEMPOO

Réplica do consumidor

04/11/2024 às 19:33

Boa noite...
Eu comprei um vestido nesta loja Raquel modas, no site era 72h o produto depois da compra, fez um mês e nada do vestido e o dono da loja Renan foi super ignorante, e até agora não nada, nem o vestido e nem meu dinheiro.

Réplica do consumidor

04/11/2024 às 20:05

É mentira eu não recebi estorno nenhum, o dono da loja Renan foi super ignorante, não faz tempo que recebi, porque não recebi, tempo faz que eles dizem que me vestido estava a caminho e nunca chegou.