Henna Ruiva da Rare Way com Textura Aguada e Pigmento Neon

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

21/03/2026 às 14:45

ID: 243933287

A henna não está ficando na textura correta, está extremamente aguada e o pigmento não parece ser o mesmo de tempos atrás. Sempre usei a henna ruiva da rare way e nunca ficou néon mas essa está ficando. Não sei se mudaram a fórmula ou se o lote veio com problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 11:03

Olá, Laíz!

Agradecemos pelo seu relato.

Gostaríamos de esclarecer que não houve qualquer alteração na fórmula da henna mencionada. Nossos produtos seguem um padrão rigoroso de qualidade, e não identificamos irregularidades nos lotes recentes.

A henna ruiva, em específico, é a versão mais pura que trabalhamos, o que faz com que seu comportamento seja naturalmente diferente das demais tonalidades, tanto em textura quanto em fixação. Por esse motivo, o modo de preparo também exige um cuidado específico para alcançar o resultado ideal.

Nossa orientação é que o preparo seja feito utilizando 4 espátulas de henna para apenas 2 gotas de fixador, garantindo uma consistência adequada e melhor desempenho do pigmento.

É importante reforçar que fatores como proporção de diluição, modo de preparo e características da pele influenciam diretamente no resultado final.

Seguimos à disposição para orientar da melhor forma possível e garantir a melhor experiência com nossos produtos.

Atenciosamente,
Equipe Rare Way Cosméticos