Atendimento pós compra horrível

Respondida
São Carlos - SP
27/01/2024 às 13:46
ID: 181399731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei algumas semi joias na raríssima e fui informada que receberia o material de fotos e catálogo no dia da compra mesmo, porém, cheguei em casa NADA, estou mandando msg hoje e nada da vendedora Grazi me responder, fora que, a mesma me deu duas cestas e acabei deixando minha compra de brinco lá, horrível o suporte pós atendimento, ainda mais eu que precisaria comprar as demais unidades em tempo real em algumas situações, nunca mais compro lá ! Vocês são pessimas
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2024 às 13:23
Ola agata, sentimos muito pelo transtorno recente, voce foi atendida presencialmente em nosso showroom em uma sexta feira, sua mensagem nao foi respondida no sábado pois nosso atendimento online funciona de segunda a sexta feira das 9 as 18 hrs, pedimos desculpas por nao enviar os materiais fotográficos exatamente no dia de compra, pois sabemos que fotos na modelo , fotos flats e still sao um grande diferencial de nossa marca e fazem toda diferença para nossos clientes.Gostariamos de salientar que na segunda feira seguinte a sua compra já entramos em contato com voce para entrega dos materiais.
Com relação a sua compra de brincos, realmente nao entendemos, pois nao encontramos uma segunda cesta em nosso showroom e o relatório do seu ******* trio de brinco.
Do mesmo modo somos gratos pelo seu feedback, e iremos trabalhar para que insatisfações como esta nao ocorram em nossa empresa.
Nosso muito obrigado.