Baixa qualidade das peças

Respondida
Barreiras - BA
20/08/2024 às 09:06
ID: 195583043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei as semijoias bastante empolgada com a garantia vitalícia, e não quero reclamar da garantia, mas da qualidade das peças.
Nas primeiras vendas as clientes começaram a reclamar com pouco mais de 30 dias; o estado em que ficaram foi decepcionante, e eu fiquei com vergonha do que estava vendendo com tanto apreço, atestando qualidade. Espero que revejam a fabricação e melhorem a qualidade do que vendem.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2024 às 14:03
Boa tarde, Rosicleia! Tudo bem?
Agradecemos o feedback, repassamos para nosso banho essa pontuação a fim de melhorar nossa qualidade e manter os processos de conferência da mercadoria alinhados.
Nosso atendimento entrará em contato com você para lhe darmos a assistência necessária.
Atenciosamente, Gabriela
Equipe Raríssima