Equipe da Loja de Limeira- péssima

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

26/12/2020 às 19:01

ID: 117254615

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Equipe totalmente despreparada da loja de Limeira, gerente mais ainda! Realizei minha primeira compra presencial e desde então venho comprando pelo WhatsApp, fazia pedido com uma vendedora que era muito atenciosa (Bruna), essa vendedora se afastou (pelo o que me foi falado) e desde então nao consegui realizar compra mais com a equipe... Em toda minha vida eu nunca vi vendedora que nao quer vender e gerente que nao liga para que uma venda seja feita também! Eu enviei todas as peças que eu queria, separaram alguma peças para mim e depois nao consegui mais atendimento, nao fui respondida, chamei a gerente 3 vezes para que ela pedisse para alguma vendedora me atender, na segunda tentativa de contato ela disse que iam me chamar na segunda-feira e nada... eu chamei e a mesma me passou para uma vendedora que falou que ia verificar as peças que ja estavam separadas e prosseguir com o atendimento e nunca mais falou https://******* nem chamei mais, pois ja estava cansada de ficar chamando . Eu estava praticamente implorando para comprar, era só separar minhas pecas somar e eu pagar, ja estava tudo certo, elas nem iam ter o trabalho de vender nada para mim (Quem entende sabe que vendedora nao é só quem separar e soma peça, certo? ) . Eu realizei minha compra pelo site onde nem tinha todas as peças que eu precisava (peças que eu sabia que tinha na loja) apenas porque eu ja tinha encomendas das minhas clientes... Nunca fui tão mal atendida por uma equipe de loja! A gerente nao tem postura que condiz com sua profissão e as vendedoras muito menos!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2021 às 13:52

Boa tarde, Caroline! Tudo bem?
Nós conversamos com a equipe de Limeira e pontuamos essas questões para entender o que estava acontecendo. Este não é o nosso padrão de atendimento e realmente houve uma falha de comunicação da nossa parte. Nós pedimos desculpas pelo acontecido e esperamos poder atender melhor as suas expectativas na sua próxima compra.

Qualquer dúvida estamos sempre à disposição!

Consideração final do consumidor

27/07/2023 às 10:10

Foi um caso esporádicos. Desde então não tive nenhum
Tipo de problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10