Exigências abusivas e demora na devolução do depósito após aluguel de flat em Moema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2026 às 14:47

ID: 242983631

Alugamos um flat por 1 ano .em Moema,com essa imobiliária , apto bem castigado mas como foi emergencial foi aceito . Ao acabar o contrato vieram as exigência absurdas , inclusive de lavagem de sofá, de colchão, lavagem de cadeiras ,e outra exigências mais.
Tenho todas as fotos, por este motivo mesmo.
Até a presente data não houve a devolução do depósito, cada dia uma novidade , isto desde 17/02 quando o flat já havia sido desocupado bem antes da data.
Não alugem com essa empresa.
Nota zero.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 18:19

Boa noite Regina.

Conforme mencionado anteriormente, o apartamento foi entregue a você em condições de uso. Embora a mobília e os eletrodomésticos não sejam novos, estavam em condições adequadas de higiene e funcionamento.

No entanto, o imóvel foi devolvido para vistoria em condições diferentes daquelas em que foi entregue.

Possuímos registros fotográficos que comprovam essa situação. Infelizmente, este site possui a limitação de não permitir anexos de arquivos. Acreditamos que, se essa funcionalidade existisse, o número de reclamações aqui seria significativamente menor.

Informamos também que o valor do seu caução já foi devolvido e que o contrato está encerrado.

Consideração final do consumidor

11/03/2026 às 18:23

Não prestam contas , realmente, pena não poder colocar fotos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0