[Editado pelo Reclame Aqui] de Pesquisa Google: Pagamento de Taxa e Solicitação de Reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tupi Paulista - SP

07/05/2026 às 12:44

ID: 247599643

Eu recebi notificação que eu teria analisado pesquisa do Google eu receberia 1835,00 caiu no [Editado pelo Reclame Aqui] paguei uma taxa 70 reais consultei no Google é [Editado pelo Reclame Aqui] eu quero meu reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 22:42

Olá, esperamos que esteja bem !

Sua solicitação foi resolvida com sucesso!

O reembolso já foi solicitado e, em breve, o valor será devolvido na mesma conta utilizada na compra, conforme os prazos da sua instituição financeira.

Aproveitamos para reforçar que a Ras Marketing é uma plataforma de processamento e gerenciamento de pagamentos online, operando por meio de cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Não realizamos a venda direta de nenhum produto.

Foi um prazer te ajudar! Não se esqueça de avaliar meu atendimento no Reclame Aqui e que voltaria a fazer negócio conosco.

Tenha um excelente dia!

Equipe Ras Marketing