Demora na montagem e má qualidade de cozinha planejada - Falta de retorno e descaso com o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/06/2026 às 14:14

ID: 250351185

Fiz uma compra em agosto de 2025 com data de entrega e montagem para 12. 2025 estamos em 06.2026 e até agora não terminaram minha cozinha. Entregaram e fizeram a montagem de qualquer jeito tudo arranhado, desnivelado, mármore tudo aberto pq comprei pedra e os planejados. E agora está lá 2 meses que iniciaram as montagens e não fazem mais nada. Todo dia entro em contato com um com outro e não atendem , dão prazo, e não cumprem . Gerentes que falam que estão verificando e nada. Todo dia atrás é sem retorno. Decepcionada com essa loja, no dia da venda promessas de material de alto padrão. Mas até sem fundo colocaram o armário .. minha primeira experiência com móveis planejados e já me arrependi. Estou pagando 2500 por mês doque não tenho e passando raiva sem previsão. Pq não respondem.. sem conseguir mudar pra casa pq tem um monte de madeira jogada no meio da cozinha

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 08:49

Olá, Joyce!

Antes de tudo, agradecemos por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.

Sabemos que a realização de um projeto planejado envolve expectativas, sonhos e investimentos importantes. Por isso, lamentamos que a sua experiência não tenha sido completamente satisfatória.

Na Rassul, acreditamos que cada feedback é uma oportunidade de evoluir. Estamos comprometidos em analisar cuidadosamente todos os pontos apresentados e trabalhar para oferecer a melhor solução possível.

Nosso objetivo é que cada cliente se sinta acolhido, respeitado e seguro ao confiar seu projeto à nossa equipe.

Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e agradecemos pela confiança em nos permitir resolver essa situação.

Atenciosamente,

Equipe Rassul Planejados