Falta de compromisso/ Não cumprem prazos

Não resolvido
Guarulhos - SP
26/06/2026 às 11:42
ID: 252418945
Venho, por meio desta, registrar minha total insatisfação com os serviços prestados pela loja Rassul Planejados, localizada na Avenida Timóteo Penteado, em Guarulhos.
Assinei contrato com a empresa em (23/08/2025) e, até a presente data (26/06/2026), meus móveis planejados ainda não foram concluídos. Desde o início do processo, venho enfrentando inúmeros transtornos devido à falta de comprometimento da empresa com seus clientes.
Além do descumprimento dos prazos estabelecidos em contrato, a loja realiza constantes promessas que não são cumpridas, incluindo brindes oferecidos no momento da venda e diversas previsões de entrega e finalização que jamais se concretizam.
Recentemente, foi informado um prazo de 15 dias para a instalação do mármore, prazo este que já foi encerrado sem qualquer retorno, posicionamento ou satisfação ao cliente.
Infelizmente, a sensação é de que, após o fechamento da venda e o recebimento do pagamento, o cliente deixa de ser prioridade. O atendimento prestado pelos responsáveis, especialmente gerência e proprietários, demonstra total falta de respeito, comprometimento e consideração.
Diante de toda a demora, descaso e desgaste emocional causado, deixo registrada minha profunda insatisfação e informo que não recomendo esta empresa a outras pessoas, pois minha experiência foi extremamente negativa e marcada apenas por transtornos e frustrações.
Espero que a empresa tome as providências necessárias para concluir os serviços pendentes e passe a tratar seus clientes com o respeito e a responsabilidades que merecem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 07:53
O cliente só tem atendimento no ato da compra, depois eles esquecem que você existe e passa a ignorar mensagens e dar prazos que nunca cumprem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0