Problemas com a compra e montagem de móveis planejados na loja Rassul: Atraso, móveis errados e falta de suporte

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 12:31

ID: 237048029

Comprei móveis na loja Rassul planejados por indicação de amigos, mas, me arrependo de ter entrado na loja e fechado negócio com eles.
Depois de assinar contrato tudo começou a desandar e o nível de irresponsabilidade de todos e absurdo. Desde a aferição das medidas no apartamento por que o técnico marcou a hora e data e não compareceu e nem deu satisfação, a demora para entregar os móveis e a montagem e depois de tudo os móveis estavam errados ; não eram os meus móveis.
A demora pra retirarem os móveis errados foi grande e as desculpas que não tinham lógica e ainda deixaram uma peça do mobiliário errado aqui no meu prédio.
Notifique os supervisores da Rassul Planejados e sempre dizendo que tudo iria se resolver e até agora nada.
Moral da história: acho que levei foi um [Editado pelo Reclame Aqui], me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado no tocante a uma loja de móveis desse porte.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 12:48

No dia da negociação o atendimento foi normal, os problemas vieram depois.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1