Colocar um rastreador no meu carro esse rastreador estava [Editado pelo Reclame Aqui] carga do meu carro deu problema no meu carro fiquei com prejuízo ainda agora eles estão colocando um protesto no meu nome depois de 4a 5 anos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

21/06/2026 às 10:26

ID: 251950125

Eu contratei essa empresa quando eu comprei meu carro novo acabou dando problema no meu carro o rastreador deles eu pedir para retirar fizeram depois de cinco anos, eles me colocaram meu nome no protesto. Além de eu ficar com prejuízo com o carro e ainda colocar no protesto no meu nome.

Compartilhe