Seguradora não paga sinistro de moto [Editado pelo Reclame Aqui] e gera enrolação e desconfiança no cliente

Não respondida
Arujá - SP
04/04/2026 às 21:27
ID: 245167379
A empresa não pagou o sinistro da minha moto!
É uma enrolação!
A empresa é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!
Minha moto foi [Editado pelo Reclame Aqui] em 2024 até o presente momento foi só enrolação!
Peço ajuda