propaganda enganosa vendem e não entregam

Não respondida
São Paulo - SP
18/03/2025 às 08:58
ID: 212434663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um rastreador dessa empresa através do site Mercado Livre, em seguida recebi o contato por watszapp onde o fornecedor me ofereceu o rastredor já configurado e com um chip de rastreio multi operadora imediatamente concordei e fiz o Pix com o pagamento de R$ 36,00.
a promessa de entrega seria para o dia 16/03/******* hoje 18/03/******* e o equipamento não foi entregue.
ao solicitar suporte com o vendedor ele joga toda a culpa da não entrega no mercado livre não assumindo nenhum compromisso pelo atraso.
informou ainda que iria me processar em tom de ameaça se por ventura eu fizesse a reclamação no reclame aqui.
portanto aguardo o processo para resolvermos na justiça, mesmo porque estou amparado pelo código de defesa do consumidor onde comprei paguei e não recebi o produto de venda.