NÃO ENTREGAM MATERIAL

Respondida
Macapá - AP
07/02/2023 às 11:50
ID: 158883283
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEFETUEI COMPRA DE MATERIAL PARA O CONCURSO TSE *******, COM PROMESSA DE ENVIO IMEDIATO E, ALÉM DE NÃO ENTREGAREM O MATERIAL, NÃO TEM NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO DISPONÍVEL PARA CONTATO. MANDAMOS EMAIL E O MESMO NAO É ENTREGUE, NO SITE NAO TEM CANAIS DE ATENDIMENTO VIA TELEFONE. DESCASO E ENGANAÇÃO!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2023 às 12:45
Em atenção à presente manifestação neste site, pelo consumidor RAMON SILVA MENEZES
Seu pedido foi realizado com pagamento através de Boleto Bancario. Os pedidos são liberados automaticamento para pagamenbto PIX ou Cartão. Inclusive existe a informação que pedidos pagos por boleto bancario PODEM LEVAR ATÉ 48 horas uteis para envio após confirmação em sistema.
Conforme informado a você através do seu email, o seu pedido foi enviado na data de 07/02/******* 13:20:27 estando o mesmo disponivel em sua plataforma de estudo.
Caso necessite de outras informações, permanecemos à disposição através dos nossos canais OFICIAIS de ATENDIMENTO EM NOSSO SITE.
*** Nossa equipe possui como objetivo responder a qualquer e-mail recebido em até 48 horas. ***
Eu e toda equipe estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Rateio de Curso