https://******* FURADA NÃO COMPREM!!!

Respondida
Maceió - AL
19/12/2018 às 13:51
ID: 41172535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI O CURSO QUE INDICAVA NO SITE QUE HAVERIA LIBERAÇÃO IMEDIATA POREM NADA. COMPREI ONTEM ESTOU ESPERANDO HOJE AINDA E ATRASANDO MEU CRONOGRAMA. ESPERO NÃO TER QUE CANCELAR PELO CARTÃO. MANDEI VÁRIOS E-MAILS NÃO RESPOMDEM NENHUM.
POR ESSE MOTIVOS DIGO A QUEM TIVER PESQUISANDO NAAAOOO COMPREEEEEEEE!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/12/2018 às 20:44
Olá Danielle Maria da Silva Melo CPF:*******,
Agradeço a oportunidade de prestar nossos esclarecimentos neste site e lamento o ocorrido.
Todos os nossos cursos possuem ENVIO e LIBERAÇÃO de forma automatizada, ou seja se o seu pagamento foi confirmado, você recebe o acesso na mesma hora. Porém você optou pelo cancelamento do mesmo e assim foi feito
Caso necessite de outras informações, permanecemos à disposição através dos nossos canas OFICIAIS de ATENDIMENTO 24 horas por dia, 7 dias por semana
Aproveito para desculpar-me pelos transtornos ocorridos pois mesmo com tamanha experiência que temos com cursos on-line, por mais que se procure e trabalhe incessantemente zelando pela qualidade e tranquilidade do cliente, é evidente que estamos sujeitos a situações adversas como, por exemplo, os imprevistos técnicos ocorridos os quais geraram tamanho desconforto. Mais uma vez pedimos desculpas.
Eu e toda equipe estamos à sua disposição.
Att
Márcia
Equipe Rateio de Curso