Baixa de valores no detran

Não respondida
São Paulo - SP
01/10/2023 às 16:01
ID: 173105503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz pagamentos de débitos no detran em 05/10/22 pelo rateio digiral, os valores foram debitados do meu cartão, eu tinha várias multas e recentemente olhando novamente os débitos que tenho no detram me parece que não foi dado baixa. Na época do pagamento recebi o link dos recibos porém o link não abre e não conseigo conferir se as multas que estão no detran foam as mesmas que solicitei pagamento pelo app. Em 28/08/23 solicitei por email os recibos com mais detalhes, com o número de cada multa, etc, mas até agoa não me enviaram e sigo quase certa de que não foi dado baixa nas multas, apesar de eu ter pago atraves do rateio digial.