Fiz um pagamento de IPVA e a empresa não fez o pagamento.

Não respondida
São Paulo - SP
20/01/2024 às 16:42
ID: 180902703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço desta empresa, através do Site oficial do DETRAN SP Ano passado *******. Parcelei uma dívida de IPVA, e hoje quando fui realizar o pagemto do ano ******* me deparo com o nao pagemto que realizei no site da empresa. O Detran alega que não pode dar baixa, pois o pagamento não foi efetuado. Vou aguardar o retorno, caso contrário irei procurar a justiça, sou advogado, inclusive isso caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui] na esfera Criminal, e Cível, me sinto totalmente engando. Espero que tenha sido algum engano, e que possamos resolver da melhor maneira possível esse entrave. Aguardo retorno