Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

29/09/2023 às 11:11

ID: 173000831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Através de uma indicação do próprio DETRAN, dia 28/02/*******, realizei o pagamento de uma multa. Ao ir realizar o pagamento do licenciamento do meu veiculo, tenho a surpresa que não consta este pagamento no DETRAN, levei o comprovante ao DETRAN e eles falam que não podem dar baixa na multa, pois para eles não consta o pagamento.
Quero saber como ficará, pois tenho a data limite para o licenciamento hoje, e terei que pagar duas vezes essa multa? Ou entre vocês os responsáveis por pagamento e cobrança da multa vai resolver?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/11/2023 às 11:16

A EMPRESA RAPIDAMENTE ENTROU EM CONTATO COMIGO E SANOU TODAS MINHAS DÚVIDAS.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10