Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2023 às 15:47

ID: 166569315

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui indicado pelo próprio detran a realizar o pagamento parcelado pelo cartão com essa empresa, fiz o pagamento parcelado tudo certinho e no fim o detran continua me mandando cobranças pelas multas que foram "pagas" e não consta no sistema deles.
Tentei entrar em contato com a empresa e não obtive resposta da mesma

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2023 às 14:17

Olá, Rodrigo!

Respondemos o e-mail que você nos enviou, encaminhamos os comprovantes de pagamento e as multas que constam em aberto.
As multas que consta em aberto, não são as mesmas que você pagou em nosso sistema.

Caso tenha qualquer dúvida, conte com a gente no nosso canal de atendimento.

WhatsApp:*******
Ficamos à disposição.