Multas não pagas ao detran

Respondida
São Paulo - SP
16/06/2023 às 15:47
ID: 166569315
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui indicado pelo próprio detran a realizar o pagamento parcelado pelo cartão com essa empresa, fiz o pagamento parcelado tudo certinho e no fim o detran continua me mandando cobranças pelas multas que foram "pagas" e não consta no sistema deles.
Tentei entrar em contato com a empresa e não obtive resposta da mesma
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2023 às 14:17
Olá, Rodrigo!
Respondemos o e-mail que você nos enviou, encaminhamos os comprovantes de pagamento e as multas que constam em aberto.
As multas que consta em aberto, não são as mesmas que você pagou em nosso sistema.
Caso tenha qualquer dúvida, conte com a gente no nosso canal de atendimento.
WhatsApp:*******
Ficamos à disposição.