Problema reportado para a empresa e não foi solucionado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

14/06/2024 às 22:36

ID: 190861561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e meu esposo resolvemos trocar o carro, fomos super atendidos, são super ateciosos, porém logo na primeira semana o carro apresentou um barulho estranho levamos lá pois estava na garantia ficou 3 dias pegamos o carro, rodamos dois dias apresentou o mesmo ruido, pois bem retornamos por 3 vezes eles falaram que havia resolvido e sempre apresentando o mesmo barulho, segundo eles era as buchas que havia sido trocada. Passou a garantia e continua com o mesmo barulho assim que pegamos apresentou o mesmo ruido, levamos em um mecânico e ele falou que as buchas estavam estourados e foi colocada um suporte não foi trocada. Ou seja nem três meses da compra não resolveram e tivemos que arcar com o prejuizo em ter que trocar as peças e a mão de obra. Totalmente insatisfeitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 14:18

Prezado Sr Cassiano e Sra. Josileide Lima
Em atenção à presente reclamação, a Rats Multimarcas, em primeiro vem lamentar o ocorrido por prezarmos pela qualidade e excelência no atendimento, informamos ainda que temos oficina credenciada que atende nossa loja em garantia.
As vezes que trouxe seu veículo foi atendido o que foi solicitado, e em contato com o vendedor foi informado que poderia trazer o carro para verificarmos o barulho que foi relatado.
Conforme relatado levaram o veículo em oficina particular e ******* que em nenhum momento a Rats Multimarcas deixa em prestar atendimento necessário e excelência em nosso pós-venda.

Réplica da empresa

26/06/2024 às 14:19

Prezado Sr. Cassiano e Sra. Josileide Lima
Em atenção à presente reclamação, a Rats Multimarcas, em primeiro vem lamentar o ocorrido por prezarmos pela qualidade e excelência no atendimento, informamos ainda que temos oficina credenciada que atende nossa loja em garantia.
As vezes que trouxe seu veículo foi atendido o que foi solicitado, e em contato com o vendedor foi informado que poderia trazer o carro para verificarmos o barulho que foi relatado.
Conforme relatado levaram o veículo em oficina particular e ******* que em nenhum momento a Rats Multimarcas deixa em prestar atendimento necessário e excelência em nosso pós-venda.

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 14:32

Sim levei o carro 3 vezes vcs não resolveu o problema atendimento de vcs e nota 10 mas a mecânica eu não confiava de levar o carro de novo por isso procurei o meu mecânico de confiança ele resolveu problema gástei o dinheiro que nem estava nos meus planos de gasta mas tudo bem.