Não consigo devolver meu produto

Resolvido
Porto Alegre - RS
16/12/2021 às 14:58
ID: 134960739
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, realizei o pedido ******* na loja em 7 de dez de ******* e recebi tudo certinho. Porém, ao precisar devolver dois produtos não consigo mais login na minha conta para solicitar a devolução. Meu e-mail não está sendo reconhecido. Entrei em contato com o atendimento da loja via chat na própria página da empresa e o atendente pediu para que eu aguardasse um e-mail para liberação do login mas esse e-mail nunca chegou. Tentei inclusive atendimento pelo número do whats da loja mas também não obtive sucesso. Agora estou com os produtos trancados aguardando resolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2021 às 15:37
Olá Igor, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim! : )
Para realizar a devolução dos produtos, todos os procedimentos são realizados através do link à seguir: https://******* que neste caso você nem precisa se logar na loja.
Quanto a tentativa de login para acesso à sua compra, nós da ratus já informamos nosso suporte, porém ainda não foi obtido retorno da equipe, sendo assim, não tivemos um tempo hábil para respondê-lo.
Para dúvidas como trocas e devoluções também temos nosso e-mail: ******* ou se preferir no rodapé do site temos o acesso ao link enviado acima.
Nosso whatsapp fica diretamente com nossa loja física e muito provável que devido à demanda de final de ano, o time não conseguiu responder. Todas as dúvidas de e-mail, redes sociais, entre outros são respondidas diariamente por ordem de chegada!
Neste caso espero ter ajudado e sanado todas as suas dúvidas e peço gentilmente para que você retire esta reclamação.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição!
Att,
Raquel.
Consideração final do consumidor
17/12/2021 às 14:54
Na verdade a reclamação foi feita por falta de informação minha. A loja foi sempre muito solícita desde a compra, entrega até o atendimento pós venda, o que é uma raridade. A gente acaba se precipitando fazendo reclamações precipitadas devido ao costume das lojas em prestar péssimo atendimento. Mas esse não é o caso da Ratus. Obrigado gente. Produtos com qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
17/12/2021 às 16:28
Olá Igor, boa tarde! tudo bem? Esperamos que sim! :)
Agradecemos pelo feedback! E disponha, será sempre um prazer atendê-lo!
Qualquer dúvida, seguimos à disposição!
Att,
Raquel.