[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Nova Friburgo - RJ
29/02/2024 às 15:13
ID: 183615515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa deu [Editado pelo Reclame Aqui] em todos os investidores do Florença Joaçaba e do High Line.
Empresa sem ética nenhuma ! Além da apropriação indébita do patrimônio dos investidores ainda apagou meu comentário feito em uma das postagens do instagram deles !
indico a todos que foram [Editado pelo Reclame Aqui] fazer comentários direto nas postagens do instagram deles com a verdade dos fatos, até eles perceberem que [Editado pelo Reclame Aqui] é [Editado pelo Reclame Aqui]! e as pessoas saberem que a empresa NÃO É CONFIÁVEL !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 12:35
Não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0