Suporte técnico desagradável e ineficaz para torquimetro digital Raven

Resolvido
São Paulo - SP
21/07/2026 às 08:31
ID: 254423253
Fiz a compra do torquimetro digital raven. Tive dificuldades com a ferramenta na programação dos aferimentos de torque. Pois bem, hoje a uns minutos atrás agora pela manhã, eu liguei no suporte técnico pra ter ajuda do mesmo e infelizmente foi muito desagradável. A pessoa que me atendeu é muito [Editado pelo Reclame Aqui] sem paciência e [Editado pelo Reclame Aqui]. Não tem a menor condição pra ajudar. Não tem paciência, não tem jeito pra orientar não tem nada que ajuda nesse suporte técnico. Eu fiquei frustrado porque o suporte técnico seria a única maneira pra se ter uma ajuda porque depois dela não tem mais.
Muita frustração.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 15:38
Olá, Sr. Ederson!
Lamentamos que sua experiência inicial com o nosso atendimento não tenha correspondido às suas expectativas.
Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, nossa equipe de Suporte Técnico entrou em contato para compreender melhor a situação e prestar os devidos esclarecimentos quanto a utilização do Torquímetro Digital Raven 100220. Durante o atendimento, foram fornecidas orientações sobre as diversas funcionalidades disponíveis, e os procedimentos necessários para a utilização correta e segura do equipamento.
Ficamos satisfeitos em saber que, após as orientações prestadas, foi possível utilizar o torquímetro de forma satisfatória e dar continuidade às atividades normalmente. Após o contato realizado, não recebemos novos retornos do cliente relacionados a dúvidas quanto à utilização da ferramenta.
Agradecemos o seu relato, pois ele também nos permite identificar oportunidades de melhoria em nosso atendimento e na forma como orientamos nossos clientes.
Dessa forma, entendemos que a situação foi solucionada.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Raven Ferramentas Especiais
Consideração final do consumidor
25/08/2026 às 17:14
Estou satisfeito porque o suporte técnico conseguiu me ajudar. E, indico a marca pois só compro ferramentas da Raven.
Obrigado e vamos juntos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10