Empresa Horrível: Demora excessiva no processo de sinistro e reparo de motocicleta após acidente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2026 às 15:14

ID: 246238303

EMPRESA Horrível

Sofri um acidente junto a um assegurado deles vocês a mais de um mês onde ele estava errado, foi iniciado o processo de de concerto da minha motocicleta, sendo um processo altamente lento para analisar e vistoriar a moto. Quando aprovado levei a oficina Ravena indicada por eles na sexta -feira dia 10/4 e mais uma vez processo lento demorou 6 dias para aprovarem o laudo. E agora fui informado que o conserto pode demorar mais 30 dias para o concerto.

Gostaria de saber quem arca com o meu prejuízo durante todo esse tempo sem a motocicleta?

Compartilhe