Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

04/03/2024 às 22:36

ID: 183886517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei em 4 de janeiro, 4 kits de jogo de cama (lençol e duas fronhas). No site mencionava que o produto era *******% algodão e ******* fios, além disso, paguei por um frete rápido, que prometia a entrega em 2 (dois) dias úteis. Quase dois meses depois, em 1 de março, recebi a encomenda, 4 kits de jogo de cama terríveis, feios, mal acabados e *******% poliéster. Quero estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2024 às 14:31

Prezado(a), Rafela.

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido com o seu ******* em nosso site no dia. Pedimos desculpas pela inconveniência causada pela entrega incorreta do produto.

A sua satisfação é nossa prioridade, e estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor forma possível. Para isso, já realizamos uma investigação interna para entender as razões dessa confusão no envio e gostaríamos de assegurar que estamos tomando as medidas necessárias para evitar que casos semelhantes ocorram no futuro.

Para resolver essa situação da melhor forma possível, entramos em contato via Whatsapp para entender mais detalhes sobre sua compra e buscar uma solução imediata. Estamos comprometidos em corrigir essa questão e restaurar a confiança que você depositou em nós.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema.

Atenciosamente,
Departamento de Atendimento ao Cliente Ravena.

Réplica do consumidor

07/03/2024 às 19:20

NADA FOI RESOLVIDO. Entraram em contato comigo pelo WhatsApp, a pessoa se intitulava Advogada Maria e usava foto [Editado pelo Reclame Aqui] da internet, uma coreana. Caso não haja o estorno, entrarei em contato direto com o PROCON. QUERO ESTORNO