Vazamento no filtro do óleo

Não respondida
Corupá - SC
03/01/2025 às 13:19
ID: 204970717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi agendado a terceira revisão na concessionária, o carro foi na oficina para mecânico fazer troca de óleo, finalizado o serviço me liberaram carro , voltei pra casa e guardei na garagem,No outro dia percebi uma mancha de óleo, fiz a verificação e notei o filtro solto, não foi barato a revisão.