Atendimento rude e despreparado na unidade de Seropédica causa constrangimento e afeta experiência do cliente e seus filhos.

Não respondida
Rio Grande - RS
09/01/2026 às 11:17
ID: 237156225
Estive na unidade de Seropédica, Km 40, com meus filhos para comprar açaí e tive uma experiência extremamente negativa. A atendente foi grossa, arrogante e sem o mínimo de preparo para lidar com clientes, muito menos com crianças. A situação foi tão constrangedora que meu filho de 11 anos ficou visivelmente abalado e não conseguiu nem comer o açaí. Atendimento péssimo, desrespeitoso e totalmente fora do padrão esperado. Espero uma providência da empresa.