PÉSSIMO ATENDIMENTO NA UNIDADE DE MARICÁ

Não respondida
Maricá - RJ
14/05/2025 às 16:01
ID: 217086607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPÉSSIMO atendimento o sorvete tem gosto de industrializado, o biscoito que eles cobram 0,50 tem cheiro de plástico, quando fui com as minhas filhas e relatei sobre o biscoito a atendente não me ouviu se quer e foi lá atrás perguntar a uma outra pessoa se o biscoito estava ruim, voltou e perguntou sobre os biscoitos e eu informei que havia jogado no lixo, depois ela disse que era pra ter dado a ela, sendo que se quer me deu uma satisfação inicial, me questionou se queria o dinheiro de volta, com soberba como se 0,50 fosse uma salvação, NÃO RECOMENDO ESSA SORVETERIA PRA NINGUÉM. A começar pelo atendimento que é um LIXO.