DL Eletrônicos recusou fazer o conserto na garantia

Não resolvido
São Paulo - SP
10/02/2025 às 14:16
ID: 209538583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu smartphone xiaomi parou de funcionar com 5 meses de uso, está na garantia e ainda estou pagando! Mandei o aparelho sem nenhuma avaria via correios para a DL Eletrônicos, fábrica em MG e após análise disseram que estava com empenamento, o que não é verdade pois o aparelho estava intacto quando mandei. A DL simplesmente se recusou a fazer o conserto mesmo estando em garantia e cobraram um orçamento absurdo. Sempre cuidei bem do aparelho e nunca caiu no chão, simplesmente parou de funcionar e não ligava mais! Não cumpriam com o direito do consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2025 às 11:52
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0