DL Eletrônicos recusou fazer o conserto na garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 14:16

ID: 209538583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu smartphone xiaomi parou de funcionar com 5 meses de uso, está na garantia e ainda estou pagando! Mandei o aparelho sem nenhuma avaria via correios para a DL Eletrônicos, fábrica em MG e após análise disseram que estava com empenamento, o que não é verdade pois o aparelho estava intacto quando mandei. A DL simplesmente se recusou a fazer o conserto mesmo estando em garantia e cobraram um orçamento absurdo. Sempre cuidei bem do aparelho e nunca caiu no chão, simplesmente parou de funcionar e não ligava mais! Não cumpriam com o direito do consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2025 às 11:52

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0