Smartphone POCO X6 Pro com problema de sinal e recusa de troca pela loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

16/10/2025 às 15:36

ID: 229526711

Ola.

Comprei um smarphone POCO X6 pro 5gb br tela 6,67 12gb + 512 preto na loja da xiaiomi do shopping de mogi das cruzes que fica no endereço ***** no dia 29/09/2025.

Eu ia comprar um celular mais barato porem o vendedor me convenceu a pagar R$ 4000,00 dizendo que no mercado livre era mais barato porem a qualidade não era igual. O aparelho não foi aberto na loja e eles deixaram eu abrir em casa. Eu sou UBER e uso o celular para trabalho. Quando comecei a usar o aparelho notei que em algumas ruas do o sinal desparecia, ele não ficava baixo e desaparecia mesmo, e eu percebi que os passageiros não ficavam sem sinal mesmo os que tinham xiaiomi de outro modelo diferente do meu e com chip da vivo. Notei isso no segundo dia apos a compra pois demora para notar esse problema pois não é em todo lugar que o sinal sumia. Minha primeira atitude foi trocar o chip da VIVO para ver se melhorava e depois fui para rua testar no outro dia. Apos os tetes o problema continuava. Depois resetei o celular e continuou o problema. Apos todos os testes eu procurei na internet e vi que esse problema aconteceu com outras pessoas e tem reclamações desde 2024 sobre o mesmo problema como por exemprlo no link *****, e no link *****. Eu voltei na loja do shopping de mogi e disse que queria comprar o poco X7 e que pagaria a diferença mas não informei o motivo. Eles ligaram para o gerente que se recusou a trocar porque eu passei dos 7 dias e tava com 9 dias depois da compra. Eu disse para eles tirarem esses aparelho da loja porque tinha reclamaçoes desde 2024 e que em 2025 o problema continuava no meu. Diante disse venho requerer a devoluçao do aparelho e do meu dinheiro ja que eu comprei outro pois preciso trabalhar. Espero que o atendimento seja melhor que a loja que se recusou a trocar mesmo eu informando que se tratava de um problema recorrente desde 2024. Preciso de uma solução pois gastei muito com esse celular e não quero levar na assistencia um celular novo de R$ 4000,00 e que tem problema que ja é antigo e a empresa não resolve. Não acho justo a xiaimoi saber do problema e mesmo assim comercializar e exigir que o cliente leve para uma assistencia 9 dias depois do uso. Estou muito triste e quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe