Xiaomi com defeito

Não respondida
Ibirité - MG
18/03/2022 às 17:11
ID: 140303207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um telefone xiaomi qual esta com defeito . 3 messe de uso mandei pra fabrica como solicitado e ficaram de da outro no lugar, porem quando chegou entrega, mandam um positivo todo quebrado, ao tenta resolve pediram 30 dias para da uma posição sobre o assunto. utilizo o aparelho pra trabalho es estou prejudicada esperando ele decidem de quem foi a troca alegando ser da transportadora, onde ue não tenho nada a ver com esta situação e só tomando prejuízo