Material não entregue e não instalado há ******* dias

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tupã - SP

18/02/2022 às 20:42

ID: 138709723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite , no mês de Outubro de ******* contratei a Ray solar para instalação de um sistema fotovoltaico conforme proposta *******/21 no valor de r$ *******,00 desse valor foi pago adiantado r$ *******,00 depositado na conta da empresa , em contrato o prazo é 90 dias para instalação porém lá se vão mais de ******* dia e até agora nada falei hoje na empresa via wats e cada hora e
Um prazo, já está na quinta data diferente e ainda não dão certeza , quero meu $ de volta .

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2022 às 18:57

Sr. Luís, boa noite.

Em atenção a sua postagem no site Reclame Aqui, queremos reforçar, que como acordado em tratativa via telefone, a equipe de montagem estará indo até a sua residência na data de 14/03/*******, para realizar a instalação do seu equipamento.

Lamentamos quaisquer transtornos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Atenciosamente,

Equipe Ray Solar Brasil