Alicate decapador Rayco quebra ao ser utilizado pela segunda vez

Resolvido
São Paulo - SP
18/11/2025 às 08:23
ID: 232180563
Adquiri um alicate decapador de fio da marca rayco, aparentava ser um produto muito bom e de extrema qualidade. Ao decapar o primeiro fio o alicate se desmanchou inteiro, soltando algumas peças de seu interior. Esse alicate ja é o segundo da marca, com o primeiro aconteceu a mesma coisa devolvi para a loja e troquei pelo mesmo produto, para minha decepção o segundo alicate apresentou o mesmo defeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 09:00
Prezado Victor,
Em relação ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transparência, cordialidade e respeito mútuos em função da visão e missão de nossa empresa.
Encaminhamos um e-mail no privado para melhor entendimento.
Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, através dos nossos canais: e-mail: *******, telefones: ******* ******* ******* e/ou*******, de segunda-feira à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, e em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
SAC Rayco
Réplica do consumidor
19/11/2025 às 12:18
Até o presente momento nada chegou ao meu e-mail... Antes de abrir a reclamação aqui no site eu entrei em ctt através do e-mail do sac da empresa e tbm não tive resposta.
Consideração final do consumidor
27/11/2025 às 12:03
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9