Problemas com pedidos na Tabacaria Premium: itens errados e falta de estorno.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

23/03/2026 às 16:11

ID: 244078915

Quero registar minha reclamação para que fique de alerta aos demais consmidores. Fiz três compras através do site da TABACARIA PREMIUM LTDA (*****). Dessas três compras que fiz, duas vieram comj itens errado ou com produtos faltando.

Na primeira, após muita persistência para ser atendido através do WhatsApp n *****, eu paguei pelos produtos que vieram errado, até pra facilitar a minha vida e eviatr ter de ir aos Correios para despachar a mercadoria. Já na segunda vez, não me enviaram rosh pelo qual eu paguei.

Ao entrar em contato, me deram a desculpa que o resposável da loja havia feito uma cirugia e que no dia 9/03/2026 iriam fazer o estono da mercadoria. Porém, ató o momento ninguém me resposndeu através do WhatsApp n *****. Que fique de alerta para todos, loja não confinável!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 00:51

[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0