Bateria Rayovac 12V A23 com Tensão Abaixo do Esperado e Falta de Retorno da Empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2026 às 08:43

ID: 250200623

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente à compra de uma bateria Rayovac de 12 V (modelo A23), realizada no dia 21/04/2026, destinada ao uso em meu controle remoto residencial.

Ao tentar utilizá-la, constatei que o controle não funcionava. Para confirmar, testei novamente com a bateria anterior e o dispositivo funcionou normalmente. Procedi então à medição da tensão da bateria adquirida e verifiquei que apresentava apenas 11,2 V, valor abaixo do esperado para uma bateria nova, que deveria estar próxima de 12,0 V.

Diante disso, sinto-me indignada e [Editado pelo Reclame Aqui], pois adquiri um produto que não atendeu às condições mínimas de qualidade esperada. Solicito providências imediatas quanto à substituição ou ressarcimento do valor pago, além de uma apuração sobre a falha apresentada.
Fica registrado tbm que encaminhei vários e-mails no portal da Rayovac desta reclamação e até esse momento não obtive retorno.

Caso seja necessário, coloco-me à disposição para enviar a bateria adquirida para análise e testes técnicos.
Segue o anexo as fotos para comprovação.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 10:37

Prezada Sra. Claudia Kato,

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido e por qualquer transtorno que a situação possa ter causado.

Já localizamos o seu atendimento .

Informamos que iremos encaminhar um e-mail solicitando algumas informações necessárias para darmos continuidade ao processo.

Assim que recebermos as informações solicitadas, daremos prosseguimento imediatamente ao seu atendimento, garantindo que tudo seja resolvido da melhor forma possível.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Rayovac