Lanterna nova não funciona, experiência ruim com a marca.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

15/06/2026 às 23:12

ID: 251488615

Ganhei lanterna dessa marca e não funciona, qualidade ruim. Já comprei também e aconteceu a mesma coisa. Complicado. Realmente experiência ruim. A gente deixa correga do e nada. Não liga a luz. Gostaria de uma solução junto s empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 16:45

Prezada Tatiara,

Lamentamos a experiência relatada e compreendemos sua insatisfação.

Seu caso foi registrado sob o protocolo *****.

Informamos que já encaminhamos um e-mail contendo o código de postagem, necessário para que as pilhas sejam enviadas e para dar continuidade ao atendimento, possibilitando a análise adequada do ocorrido.

Nossa equipe permanece totalmente à disposição para auxiliá-la e buscar a melhor solução possível. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam, e nos retorne com as informações solicitadas para que possamos dar seguimento ao atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Rayovac