Cancelei o pedido e não recebi meu estorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2024 às 04:23

ID: 182910411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um suporte de tv dia 10/02/24, realizei o cancelamento logo em seguida pois percebi que havia comprado errado. O pagamento foi realizado via pix e até agora não recebi meu estorno, sendo que o prazo deles de devolução são 2 dias úteis. já tentei entrar em contato com a loja e não tenho nenhum tipo de retorno, eles são uma loja parceira da Magazine Luiza, fiquem atentos quando forem fazer uma compra, pois sao extremamente enrolados, não recomendo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2024 às 18:05

Depois de 1 ano recebi o valor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5