Produto em garantia sem solução concreta pela razer

Não resolvido
Bento Gonçalves - RS
06/07/2026 às 13:20
ID: 253192179
Meu segundo HeadSet Razer Kraken X Lite quebrou no mesmo lugar, além do couro ter desgfastado ainda nos primeiros dias de uso.
Solicitei reparo ou troca dentro do período de garantia no dia 11/06/2026, e até hoje sem solução, com a Razer apenas dando respostas genéricas como essa abaixo no dia 29/06/2026:
"
..
Obrigado por aguardar e por todas as informações já enviadas.
Estamos avaliando internamente a melhor forma de conduzir a troca do seu produto, para que possamos te atender da melhor maneira possível.
Assim que tivermos uma atualização, retornaremos com as orientações para continuidade do processo.
Agradecemos a sua paciência e seguimos à disposição.
..
"
Caso não seja solucionado nesta semana, que completa já 30 dias da abertura da solicitação de garantia, vou prosseguir com as medidas administrativas e legais aplicaveis.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 13:50
Esperando até hoje a troca prometida por eles do produto defeituoso. Agora seguindo por vias legais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0