NÃO RECEBI MEU PEDIDO DESDE O DIA 04/04

Respondida
São Paulo - SP
20/04/2023 às 10:57
ID: 163257271
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de dois pigmentos vendas separadas! Paguei a entrega pra entregar até 6 dias. Acho que eu não vou precisa dizer que está mais de 16 dias de atraso!!!!! Estou com meus trabalhos parados e prejuízo! Estão me dando suporte? Dizer que vai chegar até o fim do dia? E até hoje nada? Já pedi o estorno e não fazem até a *******, descaso ainda colocam a culpa na transportadora, mas eles não tem que resolver? Até porque eu não consigo falar com a transportadora! Vão arcar com meu prejuízo?
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2023 às 10:00
Bom dia, Vitoria!
Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso no seu pedido.
Conforme nossas conversas e diálogos mantidos via whatsapp junto ao nosso atendimento, explicamos que esse tipo de atraso não é padrão em nossas entregas, pois buscamos de todas as maneiras sermos os mais ágeis possíveis com os pedidos das nossas clientes. Infelizmente, neste caso, a transportadora acabou tendo problemas logísticos, o que ocasionou neste atraso.
Estamos à disposição para resolver esse assunto da melhor maneira possível.
Nossa equipe seguiu o contato com você pelo whatsapp e, conforme conversado, seu pedido foi enviado via sedex ontem (24/04).