[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Brasília - DF
22/02/2021 às 12:25
ID: 119976451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/01/******* uma atendente da Webdestak entrou em contato via telefone (fixo) da minha empresa pedindo para confirmar nossos dados disponíveis no internet para atualização do google. Eu informei a atendente que não seria necessário porque essa empresa estava em processo de baixa e ela falou que quando finalizasse e a empresa realmente fechasse para entrar em contato para mudar os dados e colocar que estava fechada permanentemente e caso eu abrisse outra seria atualizado os dados.
Me perguntou horário de atendimento, confirmou endereço, telefones e pediu para confirmar meus dados e a Razão Social da clínica.
Logo em seguida, disse que iria me enviar um e-mail com esses dados para que eu confirmasse que as informações estavam corretas e pediu para que eu assinasse a folha e tirasse uma foto para enviar de volta.
Foi o que eu fiz e em momento algum fui informada que se tratava de um contrato para prestação de serviço, então imprimi a primeira folha como solicitado e tirei uma foto.
Hoje, dia 22/02/******* recebi uma ligação de um cartório de São Paulo dizendo que a Duplicata 0949540 ia ser executada hoje às 12h por não pagamento no valor de R$ 1.*******,00, mas não sabiam dizer do que se tratava, apenas me passaram o contato da empresa******* e para falar com a Dra. Ângela para maiores informações.
Liguei e fiquei surpreendida com a informação, que a folha que eu havia assinado se tratava de um contrato de 2 com o valor de 12X R$ *******,00. A questionei sobre isso mesmo porque eu já havia dado entrada no pedido de baixa da empresa junto a receita federal e que não fazia sentido contratar um serviço de uma empresa em processo de baixa, ela falou que entendia e que poderia solicitar o cancelamento do contrato, sem o pagamento da multa mas que as parcelas em atraso deveriam ser pagas para que não ocorresse o processo.
Aceitei que me encaminhasse a solicitação de pagamento e me surpreendi que a conta da empresa é em nome de pessoa física. Questionei a Angela sobre isso e ela alegou que todos os protestos vão para a conta do diretor da empresa. Achei suspeito e já estou tomando medidas cabíveis jurídicas a respeito.