Reclamar dessa empresa

Bertioga - SP

20/02/2019 às 15:51

ID: 43039671

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em janeiro de ******* uma pessoa que identificou como Aline e trabalhava na Vivo/Telefônica entrou em contato comigo e minha mãe para divulgar gratuitamente nosso restaurante (situado em Bertioga).
Nos enviou um contrato sem maiores informações dizendo tratar de mera formalidade para não processá-la futuramente por uso de direito de imagem.
Após promessa insistente da Aline, enviamos as informe solicitadas. Depois de 10 (dez) dias, a Aline entrou em contato se passando por Fernanda informando que negativo o CNPJ da empresa, juntamente com o CPF da minha mãe (sócia do restaurante) sob alegação de não cumprirmos os pagamentos. Porém, nunca recebemos nenhum boleto e nunca visualizamos a propaganda mencionada.
Nos enviam constantes mensagens via e-mail e WhatsApp com ameaças jurídicas sem qualquer documento plausível, detalhando os serviços realizados, pendentes.
Estamos juntando todas as documentações para acioná-las junto ao PROCON.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2020 às 21:15

Péssimo!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0