Atraso na liberação de empréstimo consignado e falta de resposta da empresa

Resolvido
Aguaí - SP
08/01/2026 às 10:19
ID: 237026653
Conforme contato por telefone, o credito referente a um emprestimo consignado seria entre FINAL DE DEZEMBRO e INICIO DE JANEIRO, mas até agora nada foi confirmado. Ressaltando que o INICIO DE JANEIRO seria de 02 até 11/01 (domingo) depois seria MEADOS DE JANEIRO (entre 12 e 20) e depois já éfinal de janeiro. solicitei via whatsapp uma posição da empresa, mas fui ignorado, se nessessario tenho a conversa por telefone GRAVADA onde esta registrada a promessa do pagamento
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 11:11
Prezado Sr. Amauri, bom dia!
Pedimos desculpas pelo atraso na liberação do crédito. O pagamento não ocorreu dentro do prazo inicialmente informado devido a uma instabilidade no sistema do INSS, o que impactou temporariamente o processamento da operação.
Informamos que a situação foi regularizada e que o pagamento foi efetuado hoje as 9:18 hs. O valor já foi liberado e deverá constar em sua conta conforme os prazos bancários.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 12:51
Problema resolvido pela consultora *****, com ótimo atendimento, clareza nas explicações e solução ativa e atenciosa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
22/01/2026 às 12:59
Olá, Sr. Amauri!
Agradecemos pelo retorno e ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,