Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

07/12/2020 às 12:13

ID: 116199263

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu solicitei um empréstimo com a Rbl de 5,******* reais correto mandei todos os dados que eles me pediram fizeram uma análise e me disseram que o meu empréstimo estava liberado porém eu teria que pagar uma taxa de seguro paguei a taxa no valor de *******,25 centavos e fiquei aguardando depois entraram em contato comigo falando que teria que pagar outra taxa paguei denovo mais *******,50 centavos daí eles não me deram resposta quando consegui falar com eles me disseram que tinham mandado a representante deles embora e outro iria concluir o atendimento porém esse outro já me cobrou mais duas taxas sendo uma de *******,00 e outra de *******, reais nessa sexta-feira passada me garantindo que o dinheiro do empréstimo cairia na minha conta no mínimo em dez e no máximo duas horas mas só que até hoje nada disso aconteceu já mandei varias mensagens já liguei e ninguém responde vc pode me ajudar

Compartilhe