Boleto do concurso de Carapicuíba não teve baixa após pagamento

Respondida
Utinga - BA
24/03/2026 às 08:30
ID: 244135033
Paguei o meu boleto do concurso de Carapicuíba,semana passada e não deram baixa .
Na área do candidato, diz que tá aguardando pagamento ..
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 09:39
Prezado(a) candidato(a),
Agradecemos seu contato, solicitamos que se atente aos itens abaixo do edital de abertura PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CARAPICUÍBA/SP CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N 01/2026
3.12. A partir do dia 27 de março de 2026, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico https://rboconcursos.selecao.net.br/ se os dados da inscrição, efetuada via Internet, e se o valor da inscrição foi recebido pela RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., ou seja, se a inscrição está confirmada.
3.12.1. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., através do e-mail [email protected] para verificar o ocorrido, nos dias úteis no horário das 9h às 17h, bem como interpor recurso nos termos do Capítulo 13 deste Edital.
Atenciosamente,
RBO